Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Campus Nova Venécia seleciona professores para cursar formação de orientadores em EAD
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia seleciona professores para cursar formação de orientadores em EAD

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 14h59 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 15h05

Selecionados formarão banco de possíveis orientadores para pós em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental.

O Campus Nova Venécia lançou edital de seleção de professores para cursar a Formação de Orientadores de Trabalho de Conclusão Final de Curso em EAD. Podem se inscrever docentes efetivos do Ifes, que tenham ao menos um ano de experiência em magistério e mestrado ou doutorado na área de Educação, Ciências Exatas (Biológicas, Físicas e Químicas), Ciências Humanas, Linguagens e áreas afins.

Os selecionados serão capacitados como orientadores em EAD e passarão a integrar um banco de professores credenciados para atuar de acordo com a demanda da coordenação do curso de Pós-graduação lato sensu em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental na Modalidade EAD, do Campus Nova Venécia.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário on-line até o próximo domingo (11). Será realizada análise do currículo Lattes como processo classificatório. O resultado preliminar sai no dia 16 de março; recursos poderão ser interpostos no dia 19, e o resultado final será divulgado em 21 de março.

Acesse a página do Edital interno 02/2018 - Seleção de professores para Curso de Formação de Orientadores de Trabalho de Conclusão Final de Curso em EAD.

Fim do conteúdo da página