Página inicial > Notícias para o servidor > Cefor oferta curso de Moodle para servidores do Ifes

Cefor oferta curso de Moodle para servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 15h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 15h57

São 300 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) está ofertando 300 vagas no curso de Moodle para Educadores, na modalidade a distância, para os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Para participar, é necessário ter computador com acesso à internet. As inscrições podem ser realizadas até 11 de outubro, por meio do formulário.

Na hipótese de haver número de inscritos superior ao número de vagas, será realizado um sorteio eletrônico no dia 18 de outubro. A classificação preliminar será divulgada no dia 1º de novembro. Recursos poderão ser encaminhados até o dia 3. O resultado final será publicado no dia 8 de novembro.

O objetivo da capacitação é oferecer informações para criar e editar cursos, conceitos, ferramentas e outros recursos existentes no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O curso será realizado no período de 20 de novembro a 18 de dezembro. A carga horária é de 40 horas. Somente terá direito ao certificado o aluno que alcançar o mínimo de 70% de aproveitamento das notas.

Acesse a página do PS 77/2017 – Curso Moodle para educadores.