Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Últimos dias para participar de seleção interna para o Campus Vitória
Início do conteúdo da página

Últimos dias para participar de seleção interna para o Campus Vitória

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h36 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 13h20

Há duas vagas disponíveis para professores na Coordenadoria de Eletrotécnica.

Termina na próxima sexta-feira (9) o prazo de inscrição da chamada interna para o preenchimento de duas vagas para professores na Coordenadoria do Curso Técnico em Eletrotécnica, do Campus Vitória. É exigido que o candidato tenha graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação, mestrado em Engenharia e é desejável ter doutorado.

De acordo uma errata do edital, divulgada na última sexta-feira (2), os interessados devem protocolar o processo na Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem com destino à Coordenadoria do Curso Técnico em Eletrotécnica do Campus Vitória. É necessário estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção; estar em regime de trabalho de 40 horas ou, preferencialmente, Dedicação Exclusiva (DE).

O processo seletivo será composto por uma etapa eliminatória, na qual serão analisados o perfil de acordo com os critérios, e uma etapa classificatória que somará até 87 pontos. O resultado parcial será divulgado no dia 19 de junho, no site do Ifes. Recursos poderão ser protocolados no prazo máximo de 48 horas úteis após a divulgação.

Para mais informações, acesse o edital (formato .pdf, tamanho 185 kb).
Veja também a errata (formato pdf. tamanho 85 Kb).

Fim do conteúdo da página