Página inicial > Notícias para o servidor > Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Gestão Pública

Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Gestão Pública

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 17h34 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 09h58

Programa oferta 10 vagas para servidores do Ifes.

Já estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão Pública, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), que oferta 49 vagas. Dessas, 10 são para servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As inscrições vão até o dia 14 de junho.

A seleção para o mestrado é feita por meio da nota obtida no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Teste Anpad). Serão aceitos resultados dos Testes Anpad realizados entre setembro de 2015 e junho de 2017. É necessário ainda elaborar um pré-projeto de pesquisa, apresentando uma proposta inicial para dissertação de mestrado.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição, o pré-projeto e os documentos relacionados no edital na diretoria do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Ufes, nos dias úteis, entre 8h30 e 12h. Também é necessário enviar por e-mail a ficha de inscrição e o pré-projeto de pesquisa.

Acesse a página do Mestrado em Gestão Pública e confira o edital.