Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Campus Vitória abre chamada interna para preencher vagas na Eletrotécnica
Início do conteúdo da página

Campus Vitória abre chamada interna para preencher vagas na Eletrotécnica

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 11h12 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h50

Processos devem ser protocolados até o dia 9 de junho.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu chamada interna para o preenchimento de duas vagas para professores na Coordenadoria do Curso Técnico em Eletrotécnica. É exigido que o candidato tenha graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação, mestrado em Engenharia e é desejável ter doutorado. Os interessados devem protocolar o processo na Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem, até o dia 9 de junho.

De acordo com o edital, é necessário estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção; estar em regime de trabalho de 40 horas ou, preferencialmente, Dedicação Exclusiva. O candidato não pode estar respondendo sindicância ou processo administrativo disciplinar, e não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/90 nos últimos cinco anos. Além disso, é preciso estar disponível para ministrar as aulas no início do semestre 2018/1.

O processo seletivo será composto por uma etapa eliminatória, na qual serão analisados o perfil de acordo com os critérios, e uma etapa classificatória que somará até 87 pontos. O resultado parcial será divulgado no dia 19 de junho, no site do Ifes. Recursos poderão ser protocolados no prazo máximo de 48 horas úteis após a divulgação.

Acesse o edital (formato .pdf, tamanho 185 kb)

Fim do conteúdo da página