Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Guias de Eventos
Início do conteúdo da página

Guias de Eventos

Quatro guias orientam a organização de eventos no Ifes, um elaborado para todas as instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e os outros adequados às necessidades específicas do Ifes.

Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo (2ª edição)

Este guia tem como finalidade contribuir para a padronização dos eventos que acontecem nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Guia rápido para organização de eventos (2ª edição)

O objetivo deste material é orientar o processo de organização de eventos no Ifes, apresentando as etapas que devem ser cumpridas para que o evento atinja seus objetivos institucionais.

Guia rápido para a organização de eventos on-line

Este material tem como objetivo guiar os organizadores sobre o processo de organização de eventos on-line no âmbito do Ifes.

Manual do SIG Eventos

Este material foi elaborado a partir do manual fornecido pelo desenvolvedor do sistema (URFN). Ele contempla, além do já descrito pelo desenvolvedor, a forma de utilização de algumas ferramentas que foram personalizadas e otimizadas pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Ifes e informações adquiridas a partir da experiência no uso do SIG Eventos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página