Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Consultas Públicas > Minuta do RSC para apreciação
Início do conteúdo da página

Minuta do RSC para apreciação

Publicado: Sexta, 21 de Março de 2014, 15h57 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h14

Está disponível para apreciação on-line, até 27 de março, a minuta do regulamento interno do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes para o processo de Reconhecimento de Saberes e Competências – RSC. A minuta contém as regras internas para o RSC, que consiste na requisição de titulação por parte dos docentes com base em uma série de atividades, detalhadas no regulamento, para fins de retribuição – RT.

O documento foi construído por uma comissão, nomeada por portaria, a partir das contribuições dos servidores e de três documentos básicos: Resolução 01/2014 do Conselho Permanente para RSC; minuta de regulamento proposta pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif); e minuta de regulamento proposta pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

Os servidores puderam enviar suas contribuições para a redação da minuta entre os dias 28 de fevereiro a 14 de março, por meio do Sistema de Consultas do site do Ifes. Agora, poderão apreciar o documento construído e enviar sugestões pelo mesmo sistema, desta sexta (21) até a próxima quinta-feira (27). As opiniões serão levadas à reunião do Conselho Superior do Ifes marcada para o dia 28 de março, quando será apreciada a minuta.

Acesse:

Minuta RSC
Planilha - Forumulário de Pontuação

registrado em:
Assunto(s): RSC , saberes , competências
Fim do conteúdo da página