Página inicial > Consultas Públicas > Minuta do questionário de avaliação discente - eixo 1 - Avaliação de Desempenho Docente

Publicado: Sexta, 05 de Setembro de 2014, 17h14 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h12

A comissão responsável pela mobilização e sistematização do instrumento de avaliação de desempenho docente - eixo 1 - avaliação discente, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), disponibiliza minuta do Questionário de Avaliação Discente para consulta pública dos servidores.

O questionário será um dos instrumentos utilizados para a Avaliação de Desempenho Acadêmico dos docentes, procedimento ao qual o servidor é submetido para fins de progressão e promoção. A avaliação compreende o acompanhamento sistemático e contínuo da atuação individual e institucional do docente e é regulamentada pela Resolução 38/2013.

Sugestões podem ser enviadas até o dia 30/09/2014.

Minuta

Assunto(s): avaliação , aluno