Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e Intercambistas > PS 01/2017 - Professores Formadores - Campus Colatina

Filtro

Bolsistas, estagiários e intercambistas

PS 01/2017 - Professores Formadores - Campus Colatina

Publicado em Sexta, 21 de Julho de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

ATENÇÃO

Informamos que a ação MedioTec não atingiu o quantitativo mínimo de turmas/alunos necessário para sua viabilidade financeira. Sendo assim, a Administração define pela não convocação dos bolsistas selecionados nos Editais 01/2017 e 02/2017, conforme previsão do certame.

Agradecemos a todos os participantes dos processos de seleção e frisamos que este Instituto Federal se reserva o direito de contactá-los durante o prazo de validade dos editais para ofertas de natureza equivalente.

Observação: a reunião presencial, prevista em edital, está cancelada.

Inscrições abertas, de 21 a 26 de julho de 2017, para processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas que atuarão como Professores Formadores nos cursos da modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Bolsa Formação. Há vagas para as áreas de Desenvolvimento de Sistemas e  Infraestrutura e Rede de Computadores.

Edital (formato .pdf, tamanho 188 Kb)
Anexo I - Quadro de Vagas (formato .pdf, tamanho 73 Kb)
Anexo II - Cronograma (formato .pdf, tamanho 15 Kb)
Anexo III - Ficha de Avaliação (formato .pdf, tamanho 83 Kb)