Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 78/2022 - Chamada pública para cadastramento e seleção - Técnicos concomitantes - Campus Colatina

Filtro

Alunos

Publicado em Terça, 12 de Julho de 2022, 09h26 | Voltar à página anterior

Cursos: Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Segurança do Trabalho
Campus: Colatina
Inscrições: durante a palestra de orientação que ocorrerá no dia 27 de julho, no Campus Colatina, às 19h. O interessado poderá preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do edital) no momento da palestra ou já trazer preenchido. Além disso, deverá portar Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto. Caso não tenha, deverá apresentar Certidão de Nascimento.
Atendimento ao candidato: 27 3723-1500 ramal 1598

Acesse a página da chamada pública