Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 16/2022 - Vagas remanescentes - Cursos Técnicos Concomitantes no Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim

Filtro

Alunos

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2022, 10h28 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 4 a 8 de março, para vagas no processo seletivo de alunos para os cursos técnicos concomitantes do Ifes - Campus Cachoeiro de Itapemirim. Não haverá taxa de inscrição e as incrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente no campus.

Edital (formato .pdf, tamanho 263 Kb)
Listagem preliminar dos candidatos aptos ao sorteio - Eletromecânica (formato .pdf, tamanho 600 kb)
Listagem preliminar dos candidatos aptos ao sorteio - Informática (formato .pdf, tamanho 600 kb)
Listagem preliminar dos candidatos aptos ao sorteio - Mineração (formato .pdf, tamanho 400 kb)