Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 73/2021 - Cursos Técnicos Multicampi / Integrados ao Ensino Médio

Edital 73/2021 - Cursos Técnicos Multicampi / Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 09h17 | Voltar à página anterior

Processo seletivo de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade presencial, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2022. As inscrições foram realizadas pela internet no período de 8 de outubro a 2 de novembroEstá prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência. A seleção é feita por meio de análise de histórico escolar.

ATENÇÃO:

O período para recursos contra o resultado preliminar vai de 4 a 7 de dezembro, na Área do Candidato. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o campus para o qual se inscreveu pelos contatos contidos no anexo do edital.

Orientações para cotistas - PPI

Confira os resultados por campus:

Agroindústria - Integral
Resultado preliminar da solicitação de isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 16 kb)
Resultado final da solicitação de isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 16 kb)
Resultado preliminar das inscrições habilitadas (formato .pdf, tamanho 17 kb)
Resultado das inscrições habilitadas pós recursos (formato .pdf, tamanho 20 Kb)
Resultado preliminar da solicitação de atendimento especial para a entrevista (formato .pdf, tamanho 64 Kb)
Resultado preliminar da análise do histórico escolar (formato .pdf, tamanho 24 Kb)

Agropecuária - Integral
Resultado preliminar da solicitação de isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 22 kb)
Resultado final da solicitação de isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 22 kb)