Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 71/2021 - Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Filtro

Edital 71/2021 - Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Publicado em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 16h25 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 8 a 22 de setembro de 2021, para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Formação de Tutores para EaD” e “Formação de Orientadores de Trabalho de Conclusão Final em Cursos".

Edital (formato .pdf, tamanho 614 kb)
Anexo II - Requerimento de Matrícula (formato .pdf, tamanho 160 kb)
Anexo III - Termo de anuência (formato .pdf, tamanho 216 kb)

Situação da inscrição TCF - retificado em 27/09/2021 (formato .pdf, tamanho 70 kb)