Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 53/2021 – Cursos de Graduação – Sisu 2021/2

Filtro

PS 53/2021 – Cursos de Graduação – Sisu 2021/2

Publicado em Sábado, 17 de Julho de 2021, 09h16 | Voltar à página anterior

Divulgadas as vagas do processo seletivo para cursos de graduação presenciais para os campi Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Montanha, São Mateus, Serra e Viana para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021.

As inscrições serão de 3 a 6 de agosto de 2021, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Sisu.

Atenção! Os documentos de matrícula devem ser inseridos pela área do candidato.

Edital - retificado em 10/9/21 (formato .pdf, tamanho 1 Mb)
Errata- publicada em 21/7/21 (formato .pdf, tamanho 101 kb)
Errata- publicada em 26/7/21 (formato .pdf, tamanho 85 kb)
Errata- publicada em 11/8/21 (formato .pdf, tamanho 82 kb)