Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 39/2021 – Vagas Remanescentes para o Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino Médio – Campus Centro-Serrano

Filtro

Alunos

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2021, 21h26 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 5 a 7 de maio de 2021, para o processo seletivo de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino Médio – Campus Centro-Serrano.

Edital (formato .pdf, tamanho 407 kb)
Resultado preliminar da análise do histórico escolar (formato .pdf, tamanho 59 Kb)
Resultado final da análise do histórico escolar e classificação (formato .pdf, tamanho 75 kb)
Resultado Preliminar da análise da documentação (formato .pdf, tamanho 95 kb)