Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 47/2020 - Licenciatura em Letras/Português - EaD

Filtro

Alunos

Edital 47/2020 - Licenciatura em Letras/Português - EaD

Publicado em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 14h21 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas até dia 19 de outubro, para o curso de Licenciatura em Letras/português, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil - UAB, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e com os polos municipais. São ofertadas 240 vagas, distribuídas por polos municipais de apoio presencial.

Edital - retificado em 16/10/2020 (formato .pdf, tamanho 1.2 Mb)
Edital em Libras
Retificação do edital 01 - 13/10/2020 (formato .pdf, tamanho 113 Kb)
Retificação do edital 02 - 16/10/2020 (formato .pdf, tamanho 437 Kb)