Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 1/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Integrados ao Ensino Médio

PS 1/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 13h22 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 1º de outubro a 3 de novembro de 2019, para o processo seletivo de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, na modalidade presencial, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Atenção! Inscrições reabertas das 12h às 23h59 do dia 4 de novembro de 2019. Saiba mais.

Campi ofertantes: Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

Edital - retificado em 04/11/2019 (formato .pdf, tamanho 606 Kb)

Errata 1 - publicado em 04/11/2019 (formato .pdf, tamanho 120 Kb)

Edital em Libras

Área do candidato