Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 3/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Concomitantes e Subsequentes

PS 3/2020 - Cursos Técnicos - Multicampi - Concomitantes e Subsequentes

Publicado em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 13h21 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 1º de outubro a 3 de novembro de 2019, para o processo seletivo de cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio, nas modalidades presencial e a distância, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Atenção! Inscrições reabertas das 12h às 23h59 do dia 4 de novembro de 2019. Saiba mais.

Campi ofertantes: Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Cefor, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Edital - retificado em 04/11/2019 (formato .pdf, tamanho 565 Kb)

Errata 1 - publicado em 04/11/2019 (formato .pdf, tamanho 121 Kb)

Edital em Libras

Área do candidato