Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 37/2019 - Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Elétrica

Filtro

PS 37/2019 - Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Elétrica

Publicado em Quarta, 24 de Julho de 2019, 13h20 | Voltar à página anterior

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Elétrica com Ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação, oferecido na modalidade presencial, em nível de Especialização, com ingresso em agosto de 2019. O período de inscrição será de 20 a 31 de maio de 2019.

Do total de 20 (vinte) vagas oferecidas, 5 (cinco) vagas serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e 1 (uma) vaga para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da política de ações afirmativas da Pós-graduação.

Edital (formato .pdf, tamanho 442 Kb)
Edital em Libras
Resultado da isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 71 Kb)
Homologação da isenção de taxa (formato .pdf, tamanho 167 Kb)