Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 1/2019 - Cursos Técnicos - Multicampi

PS 1/2019 - Cursos Técnicos - Multicampi

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 11h07 | Voltar à página anterior

Inscrições, no período de 1º de outubro a 4 de novembro de 2018, para o Processo Seletivo de cursos técnicos nas modalidades presencial e a distância, com vagas em todos os campi do Ifes, para ingresso no 1º semestre letivo de 2019.

Edital - retificado em 14/12/2018 (formato .pdf, tamanho 554 Kb)
Edital em Libras
Área do Candidato

Errata 1 do edital - publicada em 08/11/2018 (formato .pdf, tamanho 84 Kb)
Errata 2 do edital - publicada em 12/12/2018 (formato .pdf, tamanho 84 Kb)
Errata 3 do edital - publicada em 13/12/2018 (formato .pdf, tamanho 51 Kb)
Errata 4 do edital - publicada em 14/12/2018 (formato .pdf, tamanho 68 kb)
Resultado das isenção da taxa de inscrição - deferidos (formato .pdf, tamanho 400 Kb)
Resultado das isenção da taxa de inscrição - indeferidos (formato .pdf, tamanho 675 Kb)
Resultado das isenção da taxa de inscrição - deferidos - pós-recurso (formato .pdf, tamanho 426 Kb)
Resultado das isenção da taxa de inscrição - indeferidos - pós-recurso (formato .pdf, tamanho 659 Kb)
Resultado do recurso da solicitação de atendimento especial - deferidos (formato .pdf, tamanho 22 Kb)
Resultado do recurso da solicitação de atendimento especial - indeferidos (formato .pdf, tamanho 19 Kb)
Resultado do recurso da solicitação de atendimento especial - deferidos - pós-recurso (formato .pdf, tamanho 24 Kb)
Resultado do recurso da solicitação de atendimento especial - indeferidos - pós-recurso (formato .pdf, tamanho 19 Kb)
Homologação das inscrições - retificado em 30/11/2018 (formato .pdf, tamanho 1,85 Mb)
Relação candidato x vaga por modalidade (formato .pdf, tamanho 45 Kb)
Local de prova - retificado em 30/11/2018 (formato .pdf, tamanho 2,68 Mb)
Caderno de provas - integrado e concomitante (formato .pdf, tamanho 1,34 Mb)
Caderno de provas - subsequente (formato .pdf, tamanho 2,68 Mb)
Audiodescrição - integrado e concomitante (formato .pdf, tamanho 645 Kb)
Audiodescrição - subsequente (formato .pdf, tamanho 794 Kb)
Gabaritos (formato .pdf, tamanho 75 Kb)
Gabaritos após recursos (formato .pdf, tamanho 67 Kb)
Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 2,09 Mb)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 2,09 Mb)

Atualização: O resultado de suplentes foi retirado do ar e os suplentes serão convocados após o prazo de matrícula dos aprovados.

Campus de Alegre
Calendário de Matrícula e da Chamada de Suplentes - retificado em 26/12/2018 (formato .pdf, tamanho 90 Kb)
Resultado preliminar da análise de documentação - Chamada regular (formato .pdf, tamanho 100 Kb)
Resultado do Internato - Chamada regular (formato .pdf, tamanho 80 Kb)