Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 36/2018 - Cursos de Graduação - Campi Barra de São Francisco e Montanha

PS 36/2018 - Cursos de Graduação - Campi Barra de São Francisco e Montanha

Publicado em Quinta, 19 de Julho de 2018, 11h33 | Voltar à página anterior

Edital do processo seletivo para Bacharelado em Administração do Campus Barra de São Francisco e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Montanha, para ingresso no segundo semestre letivo de 2018. As inscrições vão de 11 a 25 de maio e a prova será realizada dia 1º de julho.

Edital - retificado em 21/05/2018 (formato .pdf, tamanho 343 Kb)
Consulta de inscrição
Pedidos de isenção - DEFERIDOS - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 83 kb)
Pedidos de isenção - INDEFERIDOS - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 76 kb)
Pedidos de isenção - DEFERIDOS - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 83 kb)
Pedidos de isenção - INDEFERIDOS - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 88 kb)
Resultado final dos pedidos de isenção - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 58 Kb)
Resultado final dos pedidos de isenção - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 39 Kb)
Relatório de inscritos - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 65 Kb)
Relatório de inscritos - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 61 Kb)
Relação candidato/vaga - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 19 Kb)
Relação candidato/vaga - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 19 Kb)
Gabarito - retificado em 06/07/2018 (formato .pdf, tamanho 58 Kb)
Resultado final - Campus Barra de São Francisco (retificado em 09/07/2018) (formato .pdf, tamanho 632 Kb)
Resultado final - Campus Montanha (retificado em 09/07/2018) (formato .pdf, tamanho 541 Kb)
Resultado preliminar das matrículas - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 94 kb)
Resultado preliminar das matrículas - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 98 kb)
Matrículas homologadas - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 65 kb)
Matrículas homologadas - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 64 kb)
1ª chamada de suplentes - Campus Barra de São Francisco (formato .pdf, tamanho 58 kb)
1ª chamada de suplentes - Campus Montanha (formato .pdf, tamanho 57 kb)

Comunicado
Devido à problemas de impressão nos cartões de respostas da Prova Objetiva, a correção dos mesmos foi prolongada e o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 09/07/2018. O período de matrículas passa a ser de 10/07/2018 a 13/07/2018.