Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Programa Jovem Aprendiz – Campus Barra de São Francisco

Filtro

Alunos

Programa Jovem Aprendiz – Campus Barra de São Francisco

Publicado em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 6 a 11 de dezembro, para o Programa Jovem Aprendiz do Campus Barra de São Francisco. São ofertadas 32 vagas para o curso de Assistente Administrativo.

Edital - retificado em 14/12/2017 (formato .pdf, tamanho 105 kb)
Retificação 1 (formato .pdf, tamanho 19 Kb)
Caderno de provas (formato .pdf, tamanho 218 Kb)
Gabarito (formato .pdf, tamanho 63 Kb)

Conforme prevê o Edital 07/2018, nos dias 19 e 20/12/2017, o(a) candidato(a) poderá interpor recurso fundamentado, amparado em bibliografia pertinente, contra qualquer questão da prova, que deverá ser enviado para o e-mail dos integrantes da comissão do processo seletivo: katucha.pereira@ifes.edu.br ou heyder.ramos@ifes.edu.br, com o assunto "Recurso - Edital 07/2018".

Classificação
Classificação - Vagas para adolescentes entre 14 e 17 anos (formati .pdf, tamanho 121 kb)
Classificação - Vagas para jovens entre 18 e 21 anos (formato .pdf, tamanho 86 kb)

Lembrando que, segundo item 5.1.4 do Edital 07/2018, em caso de EMPATE na prova objetiva, terá preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, o candidato que:
1 - Obtiver maior nota na Prova de Língua Portuguesa;
2 - Obtiver maior nota na Prova de Matemática;