Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 45/2017 - Cursos de Graduação - Sisu 2017/2

Filtro

PS 45/2017 - Cursos de Graduação - Sisu 2017/2

Publicado em Terça, 30 de Maio de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) oferta vagas em 5 cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo de 2017. A seleção será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), conforme edital. O prazo de inscrição no Sisu vai de 29 de maio a 1 de junho, no http://sisu.mec.gov.br.

Edital (formato .pdf, tamanho 255 kb)
Edital em libras

RESULTADO FINAL DA LISTA DE ESPERA

Cachoeiro de Itapemirim