Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Segunda Licenciatura em Química do Campus Aracruz - Parfor

Filtro

Alunos

Segunda Licenciatura em Química do Campus Aracruz - Parfor

Publicado em Quarta, 06 de Maio de 2015, 00h00 | Voltar à página anterior

O Campus Aracruz torna público edital de convocação para pré-matrícula dos alunos validados na Plataforma Freire para o curso de Segunda Licenciatura em Química do Ifes. O período de matrícula é de 6 a 13 de maio, das 8 às 20 horas, no Registro Acadêmico do campus.

O período de pré-matrícula dos cursos de Segunda Licenciatura em Ciências Biológicas – Campus Santa Teresa, Segunda Licenciatura em Física, Campus Cariacica e Segunda Licenciatura em Química- Campus Aracruz do Parfor, foi prorrogado para o dia 22 de maio.

A data do resultado de homologação das matrículas foi alterado para o dia 26 de maio.

Edital de convocação para pré-matrícula

Resultado das matrículas homologadas do curso de Segunda Licenciatura em Química