Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS Tutor 1/2008 - Ensino a distância (superior)

Filtro

PS Tutor 1/2008 - Ensino a distância (superior)

Publicado em Segunda, 24 de Março de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Processo Seletivo para Tutor

Vagas na modalidade a distância nas áreas de Cálculo II, Empreendedorismo I, Fundamentos de Tecnologia da Informação, Programação II, Sistemas Operacionais I e Probabilidade e Estatística.

Edital - Prorrogação

Manual do Candidato

Modelo de Currículo - Formato DOC

Modelo de Currículo - Formato ODT

Resultado da 1a Etapa: Prova de Títulos
Os candidatos classificados devem estar atentos ao dia e horário da entrevista que é a 2ª etapa dessa seleção. As entrevistas serão realizadas na Unidade de Ensino de Serra.

Resultado da Prova de Títulos

Resultado da 2a Etapa: Entrevista
Informamos que o primeiro acesso no ambiente virtual de aprendizagem deverá acontecer
entre os dias 24/04/08 e 26/04/08. Caso o acesso não seja fei o neste período, o
candidato será automaticamente eliminado e serão chamados os suplentes.

Resultado da Entrevista

Resultado Final
Os candidatos selecionados deverão concluir, obrigatoriamente, a capacitação de Tutores a Distância, conforme item 9.1 do edital nº 01/2008.

A referida capacitação compreende dois encontros presenciais que serão realizados nos dias 31/05/2008 e 07/06/2008, das 8 às 18 horas, no Cefetes -Unidade de Serra e um módulo a distância de 14 horas.

Os suplentes listados por disciplina, se realizarem a capacitação de Tutores a Distância, farão parte do quadro de reserva por disciplina, conforme o item 9.2 edital nº 01/2008.

Resultado Final