Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 4/2008 - Cursos Técnicos

Filtro

PS 4/2008 - Cursos Técnicos

Publicado em Segunda, 30 de Junho de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para Cursos Técnicos, oferecidos nos municípios de Nova Venécia, Aracruz e Linhares. Para inscrever-se os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a 3ª série (sem dependência). Os cursos são oferecidos em sistema modular e têm duração de 2 anos.

Inscrições

As inscrições do Processo Seletivo para ingresso de alunos começam amanhã, dia 1º de julho, e vão até o dia 11 de julho, das 10 às 17 horas, nos locais abaixo:

Aracruz: EMEF Placidino Passos: Rua da Alegria, 800 - Centro - Aracruz - ES
Linhares: EPSG Marília de Rezende Scarton Coutinho: Av. Quintino Bocaiúva, 1205 - Interlagos I - Linhares
Nova Venécia: EMEF Veneciano: Rua Boa Vista, 154 - Bairro Beira Rio - Nova Venécia

Isenção
Os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitas no dia 1º e 2 de julho, das 10 às 17 horas, nos mesmos locais da inscrição.

Edital de Isenção

Edital de Inscrição