Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 12/2008 - Vagas Remanescentes

Filtro

Alunos

PS 12/2008 - Vagas Remanescentes

Publicado em Sexta, 12 de Setembro de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Processo Seletivo para vagas remanescentes das vagas remanescentes das Unidade Linhares e Nova Venécia do Processo Seletivo 4 2008, para o 2º semestre do ano letivo de 2008.

15 a 17 de setembro de 2008. Das 10h às 16h

Local
Após o pagamento da taxa de inscrição o candidato deverá comparecer ao local de inscrição discriminado abaixo, com uma foto 3x4 de frente e recente e retirar a ficha de inscrição e o manual do candidato, que após a ficha ser preenchida, deverá ser devolvida no mesmo local.

LINHARES: CEFETES Linhares : Avenida Filogônio Peixoto, s/nº - Bairro Aviso - Linhares - ES (Antiga Fanorte)
NOVA VENÉCIA: EEEFM DOM DANIEL COMBONI : Av. Mateus Toscano, 163 - Municipal I - Nova Venécia - ES

Taxa de inscrição
A Taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), deverá ser paga no período de 15 a 17 de setembro de 2008. Para efetuar o pagamento no Banco do Brasil S/A, o candidato deverá gerar uma GRU(Guia de Recolhimento da União) que poderá ser obtida no site www.stn.fazenda.gov.br. Acessar o portal SIAFI, em seguida clicar em Guia de Recolhimento da União, Impressão - GRU, preenchendo os campos com as seguintes informações: UG: código 153011, Gestão: 15207, Recolhimento: Código 28832-2, Número de Referência: 41, Competência (mês/ano em que for efetuar o pagamento), Vencimento (o dia em que for efetuar o pagamento). Após o preenchimento clique em Emitir GRU. A guia de pagamento poderá também ser retirada no local da inscrição.

Gabarito