Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 14/2008 - Pós-Graduação Proeja

Filtro

PS 14/2008 - Pós-Graduação Proeja

Publicado em Terça, 07 de Outubro de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, em atendimento ao Programa de Formação de Profissionais do Ensino Público para atuar na Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade EJA.

24 a 29 de outubro 2008 (exceto sábados, Domingo e feriado) das 9h às 17h.

Taxa de inscrição
Taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para efetuar o pagamento no Banco do Brasil S/A, o candidato deverá gerar uma GRU (Guia de Recolhimento da União) que poderá ser obtida no site www.stn.fazenda.gov.br. Acessar o portal SIAFI, em seguida clicar em Guia de Recolhimento da União, Impressão - GRU, preenchendo os campos com as seguintes informações: UG: código 153011, Gestão: 15207, Recolhimento: Código 28832-2, Número de Referência: 41, Competência (mês/ano em que for efetuar o pagamento), Vencimento (o dia em que for efetuar o pagamento). Após o preenchimento clique em Emitir GRU. A guia de pagamento poderá também ser retirada no local da inscrição.

Manual do candidato

Edital de reabertura das inscrições

Resultado (Vitória)

Resultado (Serra)

Resultado (São Mateus)

17 e 18 de novembro, das 10h às 16h, no Registro Escolar.

a) Requerimento próprio adquirido no dia da matrícula;
b) Diploma de Graduação;
c) Histórico Escolar ou Certificado de Graduação;
d) Certidão de nascimento ou casamento;
e) Carteira de Identidade;
f) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
g) Título de Eleitor e comprovante da última eleição;
h) Certificado de Reservista, Dispensa, ou Isenção - para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Vitória e Serra - local Vitória: Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo (Cefetes Vitória) - situado na Avenida Vitória, 1.729 - Jucutuquara - Vitória - ES.
Horário do curso: sexta (8h às 12h) e sábado (8h às 12h).

São Mateus - local Uned São Mateus: Rodovia BR 101, Norte, Km 58, Bairro Litorâneo, CEP: 29932-540 - São Mateus - ES - (27) 3771-1262.
Horário do curso: sexta (18h às 22h) e sábado (8h às 12h).

Início das aulas
5 e 6 de dezembro.

Seminário de abertura
12 e 13 de dezembro (horário divulgado na matrícula).