Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 15/2008 - Curso de Aperfeiçoamento (Modalidade EJA)

Filtro

Alunos

PS 15/2008 - Curso de Aperfeiçoamento (Modalidade EJA)

Publicado em Sexta, 31 de Outubro de 2008, 00h00 | Voltar à página anterior

Processo Seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade EJA de educação para o preenchimento de vagas no ano de 2008.

5 a 20 de novembro de 2008 (exceto sábados, Domingo e feriado) das 9h às 17h.

Local
Após o pagamento da taxa de inscrição o candidato deverá comparecer ao local de inscrição discriminado abaixo, para preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser devolvida no mesmo local.

Vitória: Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo - CEFETES Vitória - situado na Avenida Vitória, 1.729 - Jucutuquara - Vitória - ES. Setor: PPG-PROEJA , sala E7

São Mateus: Rodovia Br101, Norte, km 58, Bairro Litorâneo CEP: 29932-540

2.3. Não haverá isenção da taxa de inscrição.

Taxa de inscrição
Via Banco: Pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para efetuar o pagamento no Banco do Brasil S/A, o candidato deverá gerar uma GRU (Guia de Recolhimento da União) que poderá ser obtida no site www.stn.fazenda.gov.br. Acessar o portal SIAFI, em seguida clicar em Guia de Recolhimento da União, Impressão - GRU, preenchendo os campos com as seguintes informações: UG: código 153011, Gestão: 15207, Recolhimento: Código 28832-2, Número de Referência: 41, Competência (mês/ano em que for efetuar o pagamento), Vencimento (o dia em que for efetuar o pagamento). Após o preenchimento clique em Emitir GRU. A guia de pagamento poderá também ser retirada no local da inscrição.