Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 17/2014 - Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Filtro

PS 17/2014 - Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado em Terça, 29 de Abril de 2014, 00h00 | Voltar à página anterior

COMUNICADO – Prorrogação de prazo para matrícula
Em virtude do jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, dia 4 de julho, o expediente nas repartições federais será encerrado às 12 horas e 30 minutos. Por esse motivo, o prazo para matrícula dos candidatos aprovados no “Processo Seletivo 17 - Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios” será prorrogado para o dia 7 de julho, nos mesmos locais e horários previstos no edital.
A data de início do curso também foi alterada para o dia 9 de setembro de 2014.

Inscrições abertas de 28 de abril a 30 de maio de 2014 para a Pós-Graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios, no campus Guarapari. São um total de 42 (quarenta e duas) vagas ofertadas, sendo 10 (dez) vagas reservadas para servidores do Ifes e 32 (trinta e duas) vagas para o público externo. As inscrições serão realizadas no campus Guarapari, situado na Estrada da Tartaruga, s/nº – Muquiçaba – Guarapari – ES. Outras informações estão explicitadas no edital abaixo.

Retificação (publicada em 5/5/2014)
Retificação 2 (publicada em 4/7/2014)
Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição
Gabarito