Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 43/2012 - Vagas Remanescentes de Cursos Superiores - Multicampi

Filtro

PS 43/2012 - Vagas Remanescentes de Cursos Superiores - Multicampi

Publicado em Quinta, 30 de Agosto de 2012, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições, no período de 3 a 6 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Superiores de Tecnologia em Saneamento Ambiental do Campus Colatina e Engenharia de Pesca do Campus Piúma, para o preenchimento das vagas remanescentes dos Processo Seletivo Simplificado 41 2012, para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2012.

Atenção!
De acordo com o edital, os primeiros oito colocados na classificação devem comparecer ao campus para efetuar a matricula nos dias 18 e 19 de setembro, das 10 às15 horas, com a documentação descrita no item 8.1 do edital. Os demais colocados serão convocados posteriormente, caso hajam vagas ociosas.