Página inicial > Notícias > Campus Cariacica promove I Semana de Física

Campus Cariacica promove I Semana de Física

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 14h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

Inscrições para o evento vão até 15 de setembro.

Para marcar os 11 anos do curso de Licenciatura em Física, o Campus Cariacica promove, de 27 a 29 de setembro, a I Semana de Física. A programação prevê palestras, mesas-redondas, oficinas e apresentações de trabalhos, associadas à programação do VIII Encontro de Pesquisa em Ensino de Física (Epefís), do VII WorkShop de Física e dos 12 anos do Grupo Astronômico Carl Sagan (Gacs).

As inscrições podem ser realizadas até 15 de setembro, por meio do pagamento da taxa e do preenchimento do formulário. O valor da taxa é de R$ 15 para estudantes de ensino médio; R$ 30 para estudantes de graduação e de mestrado; e R$ 60 para os demais participantes. O pagamento pode ser feito via Picpay (@semanafisica) ou PIX (27) 99903-0135 (Adrielly Silva - Centro Acadêmico do Curso de Física). O comprovante deve ser enviado via e-mail para luizbuffon@gmail.com, com o título “Pagamento Semana Da Física”. Inscreva-se.

Os interessados em apresentar banners durante o evento podem se inscrever até o dia 15 de setembro pelo e-mail ramon08tp@hotmail.com com o título “Banner Semana da Física”. Os trabalhos devem vir discriminados como “BanENS”, se forem da área de Ensino de Física; e “BanFTE” se for da área de Física Teórica ou Experimental. Para apresentação de trabalhos, o prazo para submissão vai até 22 de setembro. Acesse os templates.

Saiba mais sobre o evento em: cariacica.ifes.edu.br/eventos-car/16534-semana-fisica.