Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Incubadora do Ifes abre inscrição para seis novos empreendimentos
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes abre inscrição para seis novos empreendimentos

Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 14h57 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

As vagas são para os núcleos incubadores de Cachoeiro e Vila Velha.

A Incubadora do Ifes, vinculada à Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), lançou edital de seleção com seis vagas de incubação para novos empreendimentos residentes (2) e não residentes (4). O objetivo do edital é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia. Acesse o edital Proex/Agifes 06/2022 – Edital de Incubação de Empreendimentos.

As inscrições serão realizadas até 15 de agosto, por meio do formulário disponível no link: forms.gle/wSXwvvf4CE4cnCrh8. As propostas serão avaliadas em três etapas: habilitação, seleção inicial e apresentação oral.

As seis vagas estão distribuídas entre dois núcleos incubadores: Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha. Do total, duas vagas são para incubação de empreendimentos residentes, ou seja, além de todas as formas de apoio e serviços fornecidos pela Incubadora, a permissão de uso de espaço físico para o desenvolvimento de inovação. As outras quatro vagas são para incubação não residente.

O período de incubação poderá ser de até 36 meses. Após a aprovação na etapa de incubação, o Conselho Deliberativo da Incubadora emite o certificado de graduação do empreendimento. As informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção de empreendimentos serão disponibilizadas no site agifes.ifes.edu.br/editais, conforme o cronograma. Dúvidas sobre o Edital devem ser encaminhadas para o e-mail: editaldeincubacao@ifes.edu.br.

Inscreva-se.

 Fonte: Agifes

registrado em:
Fim do conteúdo da página