Campus Nova Venécia contrata cinco professores substitutos

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 17h58 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 16h01

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para contratação de cinco professores substitutos em regime temporário. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas da unidade, ou pelo Sedex.

As oportunidades são para atuar nas áreas de administração, biologia, física, geografia e matemática. Para se candidatar, a titulação mínima requerida é graduação. Apenas para a área de geografia, é exigido mestrado ou doutorado.

O processo seletivo contará com provas de desempenho didático e provas de títulos. O calendário da prova de desempenho didático será disponibilizado no site do instituto, após a divulgação do resultado da prova de títulos.
Nas avaliações, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. Os resultados finais serão publicados até o dia 5 de maio.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Acesse a página do processo seletivo e confira o edital completo.