Página inicial > Agenda de eventos > I Seminário Integrado "Guerras Culturais e Polarização Política nas Escolas: Cenários e Desafios"

Inscrições Fechadas

Categoria :
Seminários e congressos
Data:
7 de Novembro 19:00 - 9 de Novembro 17:00
On-line

O Grupo de Pesquisa Práticas Educativas e Polarização Política (PEPP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH), realiza o I Seminário Integrado "Guerras Culturais e Polarização Política nas Escolas: Cenários e Desafios". O evento visa apresentar e discutir pesquisas que relacionem a temática das chamadas "guerras culturais"e "polarização política" com a educação brasileira, especialmente com os espaços escolares. Ele acontece em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e a Universidade Castelo Branco (UniCB).

O seminário é aberto ao público e acontece de forma remota nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Haverá transmissão no YouTube do campus para algumas atividades. As inscrições podem ser feitas entre 10 de outubro e 7 de novembro por meio de formulário on-line. Os participantes terão direito a certificação.

Confira a programação em: bit.ly/2022guerrasculturais.

Todas as Datas:

• De 7 de Novembro 19:00 até 9 de Novembro 17:00