Página inicial > Agenda de eventos > 3ª Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química

3ª Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química

Inscrições Fechadas

Categoria :
Palestras e mesas-redondas
Data:
7 de Novembro 08:00 - 9 de Novembro 16:00
Campus Aracruz

O evento contará com variadas atividades de estudo, debate e integração que não são convencionais no dia a dia dos estudantes, tanto do campus Aracruz como de instituições de ensino convidadas.

O tema desta edição é o mesmo definido pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil" e abordará temas específicos e pertinentes a cada curso em questão, levando aos participantes a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e aprimorar seus currículos.

Todos os participantes, incluindo estudantes e palestrantes serão certificados. Além da programação prevista, o público poderá assistir às apresentações dos trabalhos dos alunos de iniciação científica e de Conclusão de Curso (TCC) já concluídos nos cursos de graduação do campus.

Todas as Datas:

• De 7 de Novembro 08:00 até 9 de Novembro 16:00