Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão do Campus Vitória seleciona estudantes de todos os campi

Projeto de Extensão do Campus Vitória seleciona estudantes de todos os campi

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 16h51 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 16h51

O Enactus Ifes Vitória desenvolve ações empreendedoras visando empoderar pessoas e melhorar suas vidas de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

O Enactus Ifes Vitória, programa de Extensão ligado à Enactus Brasil, está com processo seletivo para preenchimento de vagas de trainee. A equipe desenvolve ações empreendedoras visando empoderar pessoas e melhorar suas vidas de forma econômica, social e ambientalmente sustentável. Atualmente, tocam dias iniciativas: o projeto "Mulembá - Empreendedores do Barro", que colabora com as Paneleiras de Goiabeiras, e o projeto "HemoTwin", que utiliza tecnologias de ponta do Ifes para otimizar o atendimento para doação de sangue no Hemoes.

O processo seletivo oferta vagas em todos os setores do Enactus Ifes Vitória. São eles: Projetos, Comunicação e Mídias Sociais, Financeiro e Administrativo, Recursos Humanos e Prospecção & Desenvolvimento - esse último sendo um novo setor, que será estruturado junto aos novos membros.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação de todos os campi do Ifes. É preciso ter disponibilidade de pelo menos cinco horas semanais por um período mínimo de seis meses. A função de trainee, assim como dos veteranos, é voluntária, não havendo remuneração por quaisquer atividades desenvolvidas no âmbito do projeto.

As inscrições vão até 22 de março. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

*Do Campus Vitória.