Página inicial > Notícias > Edital seleciona estudantes para atuarem em programa de apoio à pós-graduação stricto sensu

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h03 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h06

As inscrições devem ser feitas pelas Coordenações dos Programas de Pós-graduação stricto sensu.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) lançou edital para concessão de bolsas aos estudantes para atuarem junto aos Programas de Pós-graduação stricto sensu do Ifes, objetivando contribuir com as suas atividades por meio do Programa Institucional de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu – Propós. As inscrições ocorrerão até 25 de outubro, via Coordenações dos Programas de Pós-graduação stricto sensu.

Serão ofertadas 91 vagas para atuação dos bolsistas nos doze programas de pós-graduação stricto sensu do Ifes (mestrado ou doutorado), em três modalidades. Dessa maneira, o programa visa contribuir com a integração entre pesquisadores e estudantes de nível médio, graduação e pós-graduação, além de propiciar um apoio às atividades acadêmicas e de gestão dos Programas.

Como auxílio financeiro, haverá um investimento de R$ 673.296,00, com a oferta de bolsas nas modalidades A, B e C, nos valores de R$ 300, R$ 700 e R$ 1.008, de acordo com as atividades a serem desenvolvidas e conforme previsto no edital.

Acesse o Edital 15/2023 – Propós: prppg.ifes.edu.br/editais.