Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Semana das Servidoras e Servidores terá edições especiais do Reconexões e programação nos campi
Início do conteúdo da página

Semana das Servidoras e Servidores terá edições especiais do Reconexões e programação nos campi

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 13h30 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h32

As palestras de Rossandro Klingey e Solange Mata Machado serão transmitidas pelo YouTube do Ifes.

A Semana das Servidoras e Servidores do Ifes contará com atividades presenciais nos campi e na Reitoria, além de duas edições especiais do Reconexões, que serão transmitidas pelo canal do Ifes no YouTube. A programação será realizada entre os dias 23 e 26 de outubro.

No dia 23, o Reconexões recebe a palestra de Rossandro Klinjey, com o tema “Há motivos para se motivar no serviço público?”. Será às 14h. Acesse pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=OXKzLsAFeNo. Rossandro é consultor sobre temas relacionados a comportamento, educação e família, além de fazer palestras pelo Brasil e pelo mundo. Seus vídeos nas redes sociais já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.

Já no dia 26, às 10 horas, a professora Solange Mata Machado falará sobre “Mindset para criatividade, adaptação e bem-estar”. Ela é pós-doutora em aplicação da neurociência em inovação, pela UFMG. Solange esteve no Conexões Ifes. Veja como foi a sua participação. 

Programação
Na Reitoria e nos campi há várias ações especiais programadas para os servidores, como sessão de cinema, atividades esportivas e confraternização. Toda a programação pode ser vista no site https://ifes.edu.br/servidores2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página