Página inicial > Notícias > Campus Cariacica promove a II Semana da Física

Campus Cariacica promove a II Semana da Física

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 13h46 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 09h29

Programação inclui palestras e apresentação de trabalhos, com foco no ensino de física.

O Campus Cariacica promove, de 30 de agosto a 1º de setembro, a II Semana de Física, evento organizado pela Coordenadoria de Física do campus. A programação inclui palestras e apresentação de trabalhos, tendo como foco o ensino de física e pesquisas em Física e Astrofísica. A Semana da Física integra dois eventos, o Encontro de Pesquisa e Ensino de Física (Epefis) e o WorkShop de Física Teórica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto, preenchendo o Formulário de inscrição, e efetuando o pagamento de R$ 15,00 (estudantes de ensino médio), R$ 30,00 (estudantes de graduação e de mestrado) e R$ 60,00 (outros), através da plataforma Picpay para o perfil @semanafisica ou pessoalmente no Centro Acadêmico do Curso de Física (CAWS).

O comprovante de pagamento deve ser enviado até dia 27/08 via e-mail para semanadafisicaifescar@gmail.com, com o assunto “Pagamento semana da Física – NomeCompleto” (escrever o nome completo no assunto)

Confira a programação do evento em: cariacica.ifes.edu.br/eventos-car/16734-ii-semana-da-fisica.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Cariacica