Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes realiza cadastro de servidores interessados em participar do Guia de Fontes Jornalísticas
Início do conteúdo da página

Ifes realiza cadastro de servidores interessados em participar do Guia de Fontes Jornalísticas

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h24 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 18h08

Documento tem a proposta de melhorar visibilidade das ações do Instituto e de aperfeiçoar o atendimento às demandas da imprensa.

A Assessoria de Comunicação Social do Ifes está realizando um cadastro de servidores interessados em serem incluídos no Guia de Fontes Jornalísticas da instituição. O guia será uma relação de pesquisadores, extensionistas e especialistas do Ifes interessados em colaborar com a instituição e a imprensa na divulgação de temas que estão sendo estudados nas diversas áreas do conhecimento, e que são de interesse social para ganharem mais visibilidade por meio de jornais, revistas, programas de rádio e de TV ou pela internet.

A ideia é que esse documento auxilie o trabalho da Assessoria de Comunicação do Ifes e das Coordenadorias de Comunicação Social dos campi para que a resposta às demandas de imprensa seja cada vez mais rápida e eficiente. A ferramenta também tem a proposta de melhorar a visibilidade das ações de ensino, pesquisa e extensão da instituição, por meio de seus pesquisadores e especialistas.

Os interessados poderão se cadastrar por meio de formulário on-line até o dia 18 de agosto. Os dados serão compilados e disponibilizados no site do Ifes para que jornalistas possam fazer buscas e encontrar fontes da instituição. As informações de contato dos servidores não serão repassadas sem autorização prévia. A Assessoria de Comunicação fará a ponte entre a fonte jornalística e a imprensa, informando sobre a demanda.

Participe do Guia de Fontes do Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página