Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Nova chamada do Sisu acontece nesta segunda e terça-feira (22 e 23)
Início do conteúdo da página

Nova chamada do Sisu acontece nesta segunda e terça-feira (22 e 23)

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 18h39 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 18h39

Nesta segunda chamada, os classificados na lista de espera a partir da posição 101 deverão apresentar a documentação para matrícula, no campus de interesse.

Será realizada nesta segunda e terça-feira (22 e 23) a segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos classificados a partir da posição 101 da lista deverão apresentar a documentação para matrícula no campus do curso pretendido, nos horários detalhados no edital de cursos superiores do Ifes – a única exceção é o Campus Viana, cujas matrículas serão realizadas excepcionalmente no Campus Cariacica.

O resultado preliminar da análise dos documentos será divulgado no dia 24, após as 16 horas. O prazo para apresentar recursos corre no dia 25, sendo que o resultado e a homologação das matrículas sai no dia 26 de fevereiro.

A documentação necessária para matrícula, que está descrita nos itens 12.3 e 12.4 do edital do PS 10/2016, deverá ser entregue em envelope. Junto a isso, deve estar a relação da documentação apresentada, conforme modelo do anexo XII do edital. Os locais e horários de atendimento em cada campus também constam no edital, no anexo II, na tabela 2 (atendimentos a partir de 15 de fevereiro).

As listas de espera para cada curso foram divulgadas pelo Sisu no último dia 4 e também constam na página do Ifes, no link http://www.ifes.edu.br/processosseletivos/item/2013-ps-10-cursos-superiores-sisu.

registrado em:
Fim do conteúdo da página