Página inicial > Notícias > Parceria entre campus Serra e empresa promove curso de desenvolvimento de aplicativos para sistemas móveis

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2013, 13h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2013, 15h57

Participarão do curso alunos do Bacharelado em Sistemas de Informação do campus Serra.

O campus Serra e a empresa Inflor Consultoria e Sistemas oferecem, no sábado (31), curso de desenvolvimento de aplicações móveis, no laboratório 208 do campus. O curso abordará o desenvolvimento de sistemas móveis na plataforma Windows Mobile. A parceria com a empresa é fruto de um esforço do campus em aproximar-se da indústria capixaba de Tecnologia de Informação.

Com o treinamento, ministrado por instrutores da empresa, os participantes estarão capacitados para desenvolver aplicativos em equipamentos móveis. Participarão do curso alunos do Bacharelado em Sistemas de Informação do campus Serra, que foram selecionados por meio de inscrição na Secretaria dos Cursos. Confira os estudantes selecionados.

A aproximação entre o campus Serra e a empresa Inflor Consultoria e Sistemas teve início em maio deste ano. E no último dia 16, o diretor-geral do campus Serra, José Geraldo Orland, recebeu dos diretores da Inflor, Carlos Augusto Albuquerque e Rafaela Borlini Spinassé, a doação de aparelho celular smartphone que será usado no curso.