Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe inscrições para nova edição de oficina em Libras

Campus Vitória recebe inscrições para nova edição de oficina em Libras

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 18h00 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2013, 17h17

O campus Vitória está com inscrições abertas, até o dia 20 de setembro, para a 2ª Oficina de Extensão em Libras. O curso é gratuito e destinado a técnicos-administrativos e docentes do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. São oferecidas 20 vagas, sendo dez para servidores do campus Vitória e as demais destinadas a servidores dos outros campi do Instituto.

As inscrições devem ser efetuadas, das 8 às 18 horas, na sala da Diretoria de Extensão do campus Vitória. O candidato irá preencher a ficha de inscrição e deverá devolver a autorização para participação assinada pela chefia imediata no primeiro dia de aula.

As aulas, ministradas pela professora Lucinéia Marchese, terão início no dia 24 de outubro, no campus Vitória. O curso terá duração de 60 horas e será realizado às quintas-feiras, de 14h30min às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas com a servidora Paula Bevenuto, da Coordenadoria Geral de Programas e Projetos, pelo telefone 3331-2213.

Estão abertas também as inscrições para o curso básico em Libras. Para participar deste curso, o servidor deve possuir certificado de, no mínimo, 60 horas de noções básicas em Libras, que deverá ser apresentado no ato da inscrição, além de realizar um teste de verificação de conhecimentos básicos. Este curso é a continuação da primeira Oficina de Extensão em Libras, ofertada pelo campus Vitória de abril a setembro de 2013. Também são oferecidas 20 vagas, sendo dez para servidores do campus Vitória e as demais destinadas a servidores dos outros campi do Instituto.

Assunto(s): libras , extensão , servidor