Página inicial > Notícias > Servidores participam de reunião para apresentação da nova equipe gestora do Ifes

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 19h24 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2013, 19h51

Nos dias 23 e 24 de julho, o reitor e os pró-reitores do Ifes participaram de reuniões com servidores nos campi Cariacica e Vitória.

Os servidores dos campi Cariacica e Vitória participaram de encontros com a equipe da nova gestão do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Participaram desses encontros o reitor do Instituto, Denio Rebello Arantes, e os pró-reitores de Administração, Lezi José Ferreira; de Desenvolvimento Institucional, Ademar Manoel Stange; de Ensino, Araceli Veronica Flores Nardy Ribeiro; de Extensão, Renato Tannure Rotta de Almeida; e de Pesquisa e Pós-Graduação, Márcio Almeida Có.

O objetivo da visita aos campi foi apresentar os pró-reitores e alguns dos diretores sistêmicos do Ifes à comunidade, além de apresentar o Relatório Final dos Seminários Regionais de Gestão Institucional.

No campus Cariacica, o encontro foi realizado na terça-feira (23) e contou com a presença do diretor-geral, Lodovico Ortlieb, e do Conselho de Gestão do campus. Participaram o reitor do Ifes, os cinco pró-reitores e os diretores de Ensino Técnico, José Aguilar Pilon; de Graduação, Randall Guedes Teixeira; de Educação a Distância, Yvina Pavan Baldo; de Extensão Tecnológica, Francisco Rapchan; e de Pós-Graduação, Rony Claudio de Oliveira Freitas.

Estiveram presentes ainda o ouvidor do Ifes, José Maurício Rodrigues; o chefe do gabinete do reitor, Raoni Schimitt Huapaya; e o diretor-geral do campus Piúma, Aldieris Braz Amorim Caprini. Ao final da reunião, alguns membros da equipe conheceram as instalações do campus.

Na quarta-feira (24), a apresentação da nova equipe ocorreu no campus Vitória, com a presença do diretor-geral, Ricardo Paiva, dos coordenadores e diretores do campus. Além do reitor e dos cinco pró-reitores do Ifes, participaram os diretores de Tecnologia da Informação, José Eduardo Xavier; de Gestão de Pessoas, Danusa Simon Robers; de Ensino Técnico, José Aguilar Pilon; de Graduação, Randall Guedes Teixeira; e de Pós-Graduação, Rony Claudio de Oliveira Freitas. Participaram ainda o ouvidor do Ifes, José Maurício Rodrigues; e o chefe do gabinete do reitor, Raoni Schimitt Huapaya.

Nos encontros realizados nos campi Cariacica e Vitória foram realizadas as solenidades de posse dos diretores-gerais eleitos no processo eleitoral em 2012. Em Cariacica, o diretor-geral eleito, Lodovico Ortlieb, foi empossado em solenidade realizada na terça-feira (23), no próprio campus. No campus Vitória, foi realizada a posse do diretor-geral eleito Ricardo Paiva. A solenidade realizada no miniauditório do campus, na quarta-feira (24).

A apresentação da equipe nos campi do Instituto terá continuidade no mês de agosto.

Confira a programação:

8h: campus Nova Venécia