Página inicial > Notícias > Propemm promove III Workshop de Tecnologia em Metalurgia e Materiais

Propemm promove III Workshop de Tecnologia em Metalurgia e Materiais

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 19h08 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2013, 18h21

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais – Propemm, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, realiza a terceira edição do Workshop de Tecnologia em Metalurgia e Materiais. O evento será realizado no dia 22 de agosto, das 8h30min às 17 horas, no Bristol Century Plaza, em Vitória.

O workshop tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica, científica e empresarial do Espírito Santo os trabalhos desenvolvidos no Propemm, além de promover a integração da pós-graduação com o empresariado, possibiltando oportunidades para futuros trabalhos em sistema de cooperação.

O evento é voltado a professores, pesquisadores e profissionais da área de Metalurgia e Materiais do estado, além de alunos de pós-graduação e graduação dessa área. Para se inscrever, acesse o site do Propemm: http://propemm.vi.ifes.edu.br/. As inscrições são gratuitas e limitadas.

A programação prevê a apresentação de trabalhos de pesquisa de alunos do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e Materiais do campus Vitória, além de palestra sobre ciência e tecnologia na Arcelor Mittal, que será ministrada pelo diretor da Área de Refratários da Arcelor Mittal Tubarão, João Chiabi Duarte.