Página inicial > Notícias > Estudantes da Ufes e Crea Junior promovem 10ª Semana de Engenharia

Estudantes da Ufes e Crea Junior promovem 10ª Semana de Engenharia

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 18h26 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2013, 18h26

O evento será realizado de 5 a 9 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.

A Empresa Junior de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Junior do Espírito Santo – Crea Junior-ES, realiza a Semana de Engenharia. A décima edição do evento será realizada de 5 a 9 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.

Neste ano, a Semana abordará o tema “O profissional do futuro e o atual panorama do setor tecnológico”. A programação prevê palestras, workshops, visitas técnicas e mostra tecnológica, entre outras atividades.

Os ingressos para o evento podem ser comprados com comissários ou on-line. Para mais informações e ingressos, acesse a página www.semanadaeng.com.br.

Assunto(s): engenharia , estudantes , Ufes