Página inicial > Notícias > Arraial do campus Ibatiba resulta em ação solidária

Arraial do campus Ibatiba resulta em ação solidária

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 14h34 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2013, 14h50

Uma tonelada de alimentos não perecíveis foi arrecadada durante o II Arraial Solidário do campus.

No dia 11 de julho, alunos e professores do campus Ibatiba realizaram a entrega de uma tonelada de alimentos à Sociedade São Vicente de Paulo, no município de Ibatiba. Os alimentos foram arrecadados durante o II Arraial Solidário do campus, que pede como ingresso um quilo de alimento não perecível.

Durante a entrega, os estudantes Ricardo Oliveira Dias, Diulya Pereira Hubner e Lígia Tereza Rodrigues da Costa, o diretor-geral do campus Flávio Eymard da Rocha Pena e as servidoras Ofrânia de Oliveira Ferreira de Lima e Juliana Fiorisi Moreira foram recebidos por José Clério Moratti Dalmoneck e Gessilda Luiza de Aguiar, membros da sociedade São Vicente de Paulo.

O II Arraial Solidário aconteceu este ano no dia 29 de junho, com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, danças e as apresentações da banda Rastelo e da banda Molotov, composta por estudantes do campus. No ano passado, o evento conseguiu arrecadar quase uma tonelada de alimentos para entidades filantrópicas do município. A arrecadação tem como objetivo proporcionar retorno social para a comunidade, além de praticar a solidariedade.