Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove aula inaugural com segunda turma da pós em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 15h58 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2013, 15h58

Participaram da aula 42 alunos, que foram recepcionados pelos professores do curso.

A segunda turma do curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios do campus Guarapari participou, no dia 18 de junho, da aula inaugural do curso. Participaram da aula 42 alunos, que foram recepcionados pelos professores e pela coordenadora do curso, Virgínia Carvalho.

Os alunos conheceram um pouco da história do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes por meio das palestras do diretor-geral do campus, Ronaldo Neves Cruz, e da diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Fabíola Chrystian Oliveira Martins. O encerramento ficou sob a responsabilidade do professor Thalmo de Paiva Coelho Júnior, que falou sobre o tema Produção do Conhecimento.

A pós-graduação tem o objetivo de buscar a qualificação profissional na área da gestão estratégica, atendendo às demandas de grandes e pequenas organizações. O curso visa também a dar prosseguimento ao trabalho realizado pela primeira turma, tornando o curso um diferencial para a competitividade no mercado de trabalho.

Assunto(s): pós-graduação , gestão , aula