Página inicial > Notícias > Enap realiza seleção de tutores para nove cursos

Enap realiza seleção de tutores para nove cursos

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 08h30 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2013, 14h16

Podem participar do processo seletivo servidores públicos federais.

A Escola Nacional de Administração Pública – Enap recebe inscrições para nove processos de seleção de servidores públicos federais para atuarem como instrutores. O objetivo é ampliar o quadro de colaboradores da Escola.

Os interessados devem entregar na Enap o formulário “Ficha de Inscrição de Docente” preenchido, acompanhado de cópia do currículo e do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. A Ficha de Inscrição e as cópias também podem ser enviadas pelos Correios à Escola, localizada no SAIS Área 2A, Brasília-DF, CEP 70610-900. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.

Entre os processos seletivos abertos, estão as seleções de instrutores para os cursos “Análise e melhoria de processos e Módulo III (Gestão de Processos) do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais – PGDO”; e “Elaboração de projetos e gerenciamento de projetos”, com inscrições até esta sexta-feira (5).

Já os cursos “Elaboração de indicadores de desempenho institucional”; “Gestão e fiscalização de contratos e formação de pregoeiros: pregão eletrônico”; e “Gestão de materiais e fundamentos da gestão da logística pública e teoria geral da licitação” recebem inscrições até a próxima semana.

Há seleções também para tutores dos cursos “Elaboração de editais" e "Elaboração de termos de referência e projetos básicos para contratações de bens e serviços no setor público”, até 18 de julho; “Orçamento público e Execução orçamentária e financeira”; e “Gestão por competências e Elaboração de planos de capacitação”, até 19 de julho.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular; e participação em curso de formação. Confira os editais das seleções.

Assunto(s): servidor , seleção , instrutor